Connect with us

Santos

Benfica faz nova proposta por jogador do Santos

Ainda em busca de reforçar o seu elenco, Benfica faz nova proposta por jogador do Santos

Visando reforçar mais ainda o seu elenco, Benfica faz nova proposta por jogador do Santos. Desta vez, o time português comandado por Jorge Jesus deseja a compra do jogador e quer tê-lo já neste mês de dezembro.

A proposta feita pelo Benfica é de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 8,2 milhões) à vista. Já os outros 5,2 milhões (cerca de R$ 33 milhões) parcelados em 4 vezes. Entretanto, o clube português deseja que o jogador se apresente já em dezembro deste ano, e não mais em fevereiro, como era a proposta anterior.

As informações são de que o presidente do Santos, Orlando Rollo, aceita a proposta, porém ela te de passar pela a aprovação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para que vá adiante. Há pouco tempo, a proposta havia sido nega em uma reunião do colegiado.

“O Conselho Fiscal vetou esse negócio por algumas questões técnicas e o presidente (do Conselho Deliberativo) Marcelo Teixeira pediu para que nós reapresentássemos em poucos dias essa nova proposta reformulada, mas o Benfica está prestes a desistir do negócio”, disse Rollo.

Que completou: “Infelizmente o Conselho Fiscal não entendeu. Eles vão conversar com os jogadores que não vão receber? E se perdermos os jogadores de graça por falta de pagamento? Temos que ter responsabilidade e deixar a política de lado e pensar no Santos. As questões são técnicas do Conselho Fiscal, mas meu medo é o Benfica retirar a proposta.”

Lucas Veríssimo atualmente está com 25 anos de idade e o seu contrato com o Peixe possui duração até 2025, é um dos principais jogadores do elenco e um desejo de Jorge Jesus desde quando treinava o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos