Connect with us

Santos

Bryan Ruiz processa o Santos

Em decisão com seus representantes e familiares, Bryan Ruiz processa o Santos

Depois de rescindir o contrato e deixar o clube, agora Bryan Ruiz processa o Santos. Visto que, o contrato de ambos tinha duração até o final de 2020, mas foi encerrado antes do prazo.

Além disso, Bryan Ruiz processa o Santos, cobrando salários atrasados, direitos de imagem, FGTS e indenização por danos morais. Enfim, foi o próprio jogador quem afirmou que cobrará o Peixe na justiça, em entrevista a um jornal da Costa Rica.

“Me devem parte dos últimos salários, direito de imagem e FGTS de alguns meses. Sobre o dano moral, disseram coisas que não são verdades, treinei pelo time B e separadamente em algumas oportunidades”, disse o jogador.

No entanto, o meio-campista disse que sua decisão de entrar na justiça contra o clube paulista foi por conta de uma série de fatores. Dessa forma, em uma reunião com sua família e seus representantes, posteriormente o jogador decidiu buscar seus direitos.

“Brasil mal, minha família preocupada, eu sem treinar e sem nem ser testado para a Covid-19, salário atrasado ou reduzido. Enfim, conversamos e decidimos seguir por esse caminho”, afirmou.

O jogador chegou ao Peixe em 2018, vindo do Sporting, de Portugal. Assim, o jogador chegou muito badalado, mas, em dois anos de clube, tendo feito 14 jogos e nenhum gol, não rendeu as expectativas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos