Connect with us

Mercado da Bola

Carabajal é o novo reforço do Santos

Santos anunciou nesta sexta-feira (12) a contratação de Gabriel Carabajal.

O Santos segue bastante ativo no mercado e após anunciar a contratação de Soteldo confirmou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Gabriel Carabajal, de 30 anos, que estava no Argentinos Juniors, da Argentina. O meia já está em solo brasileiro e já realizou exames médicos, sendo que assinou contrato de quatro anos com o Peixe. O anúncio foi feito através das redes sociais e site oficial do time da Vila Belmiro.

“O Santos Futebol Clube segue ativo no mercado e agora tem um novo meio-campista. Gabriel Carabajal, que estava no Argentinos Juniors, acertou nesta sexta-feira (12) sua transferência em definitivo para o Peixe e chega com contrato válido por quatro anos. Nascido em Córdoba, na Argentina, Carabajal tem 30 anos e iniciou a carreira no Talleres, em 2009”, diz o comunicado.

Carabajal já havia demonstrado interesse em vestir a camisa do Santos, tanto que pediu para não ser relacionado para a última partida do Argentinos Juniors. Com a confirmação da contratação, o meia argentino não escondeu a felicidade de acertar com a equipe paulista. Em entrevista ao site do clube, afirmou que vai desfrutar deste momento e que está num time gigante. 

“Muito feliz por estar aqui. Queria muito jogar no Santos FCe fiz todos os esforços necessários para vir. É um clube gigante. Creio que dentro do gramado posso corresponder e agora vou desfrutar desse momento”, disse Carabajal.

Revelado pelo Talleres, Gabriel Carabajal esteve praticamente por toda a sua carreira profissional em seu país natal. Em solo argentino, o meia ainda defendeu as cores de Godoy Cruz, San Martin de San Juan, Patronato, Unión SF, além do Argentinos Juniors. O jogador também passou por Patriotas, da Colômbia, e Universidad San Martin, do Peru.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola