Connect with us

Santos

Demissões no Santos

Por conta de uma política estrutural, nesta terça-feira ocorreram demissões no Santos.

Esta terça-feira (19) começou movimentada para o finalista da Copa Libertadores da América, uma vez que, ocorreram demissões no Santos. Trata-se de Felipe Ximenes e Márcio Santos, superintendente de esportes e coordenador de futebol, respectivamente. A saída de ambos foi confirmada pelo próprio por meio de suas redes sociais oficiais.

De acordo com o Peixe, as demissões no Santos ocorreram por cota de uma política estrutural. Os dois profissionais foram contratados no período do presidente interino Orlando Rollo, depois do impeachment de José Carlos Peres, no final de 2020. Entretanto, com a eleição do novo presidente do clube paulista, Andrés Rueda, ambos os dirigentes foram liberados antes do final da temporada.

Abaixo, confira a nota do Peixe:

“O Santos FC anuncia o desligamento dos profissionais Felipe Ximenes e Márcio Santos, que ocupavam os cargos de e coordenador de futebol, respectivamente. O clube agradece a ambos pelos serviços prestados à instituição nos últimos meses.

A decisão foi tomada como consequência da nova política estrutural do Clube. Respeitamos muito as histórias desses dois profissionais e desejamos sorte em suas carreiras, certos de que seguirão colaborando com o sucesso e evolução das equipes que atuarem.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos