Connect with us

Santos

Atlético-MG estuda fazer proposta por Marinho

A pedido de Jorge Sampaoli, Atlético-MG estuda fazer proposta por Marinho, do Santos.

O Galo estuda reforçar ainda mais o seu elenco a pedido de seu treinador. Um sonho antigo desde a chegada do treinador ao clube mineiro, Atlético-MG estuda fazer proposta por Marinho, do Santos, a pedido de Jorge Sampaoli. O jogador e o técnico argentino possuem ótima relação.

Tanto é que, o camisa 11 do Peixe chegou a dizer que aprendeu a jogar por conta do argentino. “Ele me ensinou a jogar futebol, a ser mais obediente”, revelou Marinho.

Desde sua chegada ao Galo, Sampaoli liga para o jogador o convidando para fazer parte de seu elenco, o que é bem comum para o treinador, que sempre entra em contato com os jogadores. Sampaoli chegou a realizar diversas ligações para o Santos, conseguindo contratar dois jogadores do clube paulista, o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha.

Entretanto, Marinho não aceitou deixar o Santos naquele momento, mas deixou em aberto uma mudança de clube futuramente. Agora, Atlético-MG estuda fazer proposta por Marinho e o clube mineiro está bem confiante para um desfecho positivo.

A confiança do Galo se dá por conta da ótima relação entre Sampaoli e Marinho, além da péssima situação financeira do Peixe. Com medo de que haja propostas melhores pelo jogador, o Atlético-MG visa fechar a contratação o mais rápido possível.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos