Connect with us

Campeonato Paulista

Escalações de Inter de Limeira e Santos

Confira as escalações de Inter de Limeira e Santos para a disputa do Campeonato Carioca de 2022, nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (26), às 19h no horário de Brasília, Inter de Limeira e Santos se enfrentam em duelo válido por suas estreias no Campeonato Paulista de 2022. A partida será disputada no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela primeira rodada do estadual.

O time do Inter tenta se tornar uma das maiores forças do interior e essa já é a sua terceira participação seguida no Paulistão. Na edição passada, chegou às quartas de final. Agora, faz parte do Grupo A, junto com Água Santa, Guarani e Corinthians.

O Santos não foi nada bem no último Paulistão e brigou contra o rebaixamento no Brasileirão em 2021. Agora, a equipe vem se reforçando e vai em busca de objetivos maiores nesta temporada.

Para realizar a estreia, o Peixe terá desfalques por conta da Covid-19 e outros fatores. Entretanto, contará com a base do time da temporada passada.

O Santos não terá o técnico Fábio Carille na casa-mata para a disputa diante do Inter de Limeira. Uma vez que, o treinador foi um dos casos positivos de Covid-19 no clube. Quem comandará o time será o auxiliar Leandro Silva.

Confira a provável escalação do Inter de Limeira:

Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Johny Douglas e Felipe Baxola; Geovane, Osman e Ronaldo.

Fica de fora: zagueiro Léo Silva (lesão muscular); zagueiro Lucas Balardin (recuperação de cirurgia devido a uma fratura na tíbia).

Técnico: Vinícius Bergantin.

Confira a provável escalação do Santos:

João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).

Fica de fora: Fábio Carille, Kaiky e Robson Reis (Covid-19), Kevin Malthus (se recuperando de lesão no joelho) e Ricardo Goulart (ainda não inscrito).

Técnico: Leandro Silva.

Arbitragem:

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Assistente 2: Mauro André de Freitas
  • Quarto árbitro: Rodrigo Santos
  • Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista