Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter vence o Santos e retoma vice-liderança

Com a derrota do Fluminense e a vitória sobre o Santos no Beira-Rio, o Inter retomou a vice-liderança do Brasileirão.

Nesta tarde de sábado (01), o Inter bateu por 1×0 o time do Santos no Estádio Beira-Rio e com a derrota do Fluminense na rodada, o clube gaúcho retoma a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Colorado segue na cola do Palmeiras na briga pelo título, que, mesmo distante, ainda está no páreo.

Desde o primeiro minuto de jogo, o Inter mostrava quem daria as cartas e assumira as ações da partida. Assim o fez e chegou a ter um gol anulado, no entanto, seguiu buscando o gol até que ele saiu, com assistência de Bustos e finalização de Carlos de Pena, vindo de trás. Ainda assim, o Colorado seguiu tendo chances de gol e as desperdiçando.

Já na segunda etapa, o Santos até tentou reagir e criou algumas chances. Porém, o Inter usou a segunda etapa somente para controlar a partida e segurar o resultado positivo. Teve chances de vencer por mais, no entanto, a vitória foi tranquila mesmo sendo apenas por 1 a 0.

Com mais este triunfo, o Inter de Mano Menezes chegou aos 53 pontos somados, passando o Fluminense novamente e colocando o tricolor paulista para a terceira colocação.

O próximo duelo do Internacional é contra o Flamengo, no Estádio Maracanã, na próxima quarta-feira às 21h30. Atualmente, o clube carioca é o 5º colocado com 48 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro