Connect with us

Internacional

Gabriel não joga mais em 2022 pelo Inter

Após sofrer grave lesão no joelho, o volante Gabriel terá de ficar oito meses fora e não atua mais com a camisa do Inter este ano.

O Inter venceu o Santos por 1×0 no Estádio Beira-Rio e retomou a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. No entanto, a torcida colorada teve a péssima notícia da lesão do volante Gabriel, que o tira dos gramados por cerca de oito meses, com volta estimada somente para o meio do ano que vem.

A lesão de Gabriel aconteceu em um lance acidental, em que o volante tenta dar o bote em Lucas Pires, do Santos, e acaba rompendo os ligamentos do joelho. Ao sentir, o atleta logo já pediu substituição e demonstrou que se tratava de uma grave lesão. Até porque, as imagens mostram a força do lance e até assustam.

Gabriel chegou a ser levado de ambulância para o hospital, após o final da partida. Agora, o atleta precisará efetuar a cirurgia e iniciar seu processo de recuperação.

Essa será uma grande baixa no time colorado, que tinha Gabriel como a única peça do elenco com capacidade de marcação forte e entrega dentro de campo. Além de ser um dos destaques do time na temporada, o volante é também o maior desarmador do Brasileirão.

Agora, o Inter que antes já precisava contratar volantes, terá de intensificar sua busca no mercado de transferências visando o setor. Além disso, deve buscar também segundo volante, por conta das iminentes saídas de Edenilson e Jhonny.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional