Connect with us

Mercado da Bola

Kaio Jorge pode assinar pré-contrato e sair de graça do Santos

Com o contrato já se encerrando, Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do Santos.

A partir desta quinta-feira (1º), o atacante Kaio Jorge fica a seis meses do fim de seu contrato com o Santos e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O jovem atleta é uma das principais joias do Santos atualmente e é titular no time de Fernando Diniz.

Mesmo tendo seu nome sempre especulado em clubes europeus, nenhuma proposta chegou para o Santos por Kaio Jorge.

No entanto, o Peixe espera que alguma proposta seja feita até a abertura da janela de transferências, em agosto. além disso, o presidente do clube, Andres Rueda, disse que o atleta e sua família entendem que é a hora de o jogador ir para a Europa.

A multa rescisória de Kaio Jorge no Santos é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 298 milhões na cotação atual), mas, o clube paulista está ciente de que o valor não chegará perto do esperado e que não poderá barganhar.

Mesmo podendo deixar o Santos de graça, esse não é o desejo de Kaio Jorge, que deseja deixar o Peixe com compensação financeira.

O jovem atacante de 19 anos de idade é o artilheiro do Santos na temporada, com 6 gols. Somado a isso, até o momento ele disputou 80 partidas e balançando as redes em 15 oportunidades.

Pode-se concluir que, mesmo podendo deixar o Santos de graça, não é um desejo de Kaio Jorge. Por isso, é provável que alguma proposta oficial chegue nos próximos dias pelo atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola