Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Remo tem novo técnico

Novo técnico do Remo tem a missão de fazer o clube crescer na Série B.

O Remo ficou bem pouco tempo sem treinador após a demissão de Paulo Bonamigo. O time paraense já tem um novo técnico e trata-se de Felipe Conceição, ex-Cruzeiro. O novo comandante chega ao estado do Pará no final de semana e irá assinar contrato até o final da Série B. O clube confirmou o acerto com o treinador através das suas redes sociais.

Felipe, tem 41 anos e passagens por clubes como Botafogo, Macaé, Red Bull Bragantino, Guarani, Cruzeiro e América-MG, onde teve o trabalho em destaque tirando o clube da zona de rebaixamento da Série B e chegando a disputar vaga para a Série A. Seja bem-vindo, Felipe”, publicou o time paraense.

O novo técnico do Remo mostrou-se empolgado com a oportunidade recebida e afirmou que espera conquistar os objetivos do clube na atual temporada.

“Estou muito feliz e motivado em treinar uma equipe grande e tradicional como o Clube do Remo. Agradeço ao presidente e toda a diretoria pela oportunidade. Espero que junto com todos os colaboradores, torcedores e diretoria consigamos fazer um grande trabalho nesta temporada”, disse em entrevista ao site do clube.

Quem é Felipe Conceição?

Felipe Conceição, de 41 anos, é visto como um técnico promissor da nova safra de treinadores brasileiros. Trabalhou durante alguns anos no Botafogo, até que teve a oportunidade de treinar a equipe principal em 2018. Não durou muito tempo no cargo, o que fez com que acertasse com o Macaé. Na equipe carioca, a passagem também foi curta, o que fez com que aceitasse um cargo de auxiliar no América-MG.

Foi no Coelho que o novo técnico do Remo começou a aparecer para o cenário nacional. Passou de auxiliar à treinador, tendo livrado a equipe do rebaixamento na Série B e por pouco não conseguiu o acesso à elite brasileira. Após deixar o time mineiro, passou ainda por RB Bragantino, Guarani e Cruzeiro, sendo este o seu último clube antes de acertar com a equipe do Baenão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B