Connect with us

Santos

Lateral do Flamengo está de saída e pode ir parar no Santos

O lateral direito não faz mais parte dos planos do Rubro-Negro e deverá procurar novo destino

O Santos de Sampaoli poderá ganhar o reforço do lateral direito Pará, do Flamengo. O jogador não é a prioridade do time paulista, mas é visto como uma contratação viável e que tem o aval de Jorge Sampaoli. Assim, Pará estaria retornado ao Santos, clube que defendeu entre 2008 e 2012. O lateral atualmente possui 33 anos de idade e não faz mais parte dos planos do Flamengo. Visto que, o time carioca possui Rafinha, Rodinei e João Lucas para a posição.

Pará não iria para o Santos para ser o lateral titular ou como solução imediata. No entanto, “brigaria” com Victor Ferraz pela posição. Pois, o salário do Pará é alto para um reserva. Jorge Sampaoli havia indicado alguns nomes a direção, porém mais caros e com mais dificuldade. Por isso, o comandante Santista vê com bons olhos a contratação de Pará. Porque o jogador chegará e já deverá ficar à disposição, sem precisar passar por processos de adaptação e está bem fisicamente.

Victor Ferraz atualmente é o lateral direito titular e capitão da equipe.

Flamengo:

Segundo a Gazeta Esportiva que procurou o Flamengo, o clube carioca negou qualquer procura oficial do Santos. Mas, não descartou negociar o jogador antes do fim de seu contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos