Connect with us

Mercado da Bola

Luan pode ser reforço do Santos

Totalmente fora dos planos do Corinthians, Luan pode ser o novo reforço do Santos.

Ativo no mercado de transferências, o Santos pode anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Luan, que está totalmente fora dos planos do Corinthians e a tendência é de que não jogue mais com a camisa do Timão.

Luan atuou muito pouco em 2022 e inclusive, seu nome foi retirado da lista de inscritos para as quartas da Libertadores e ele também perdeu o número 7 da camisa, que foi para Yuri Alberto.

O Corinthians já tentou negociar Luan em outras oportunidades, no entanto, por conta do alto salário, o clube paulista não teve sucesso. Agora, de acordo com informações vindas de São Paulo, o Timão estaria disposto a emprestar o atleta sem custos e pagando o salário integral do jogador.

O meia-atacante recebe R$ 700 mil mensais no Corinthians e está sem entrar em campo desde fevereiro. Esse empréstimo do Timão é uma tentativa de recuperar o atleta que, foi uma alto investimento feito pelo clube paulista na época.

Atualmente, Luan possui 29 anos de idade e está indo para o seu terceiro ano de Corinthians. Seu contrato junto ao clube paulistão possui duração até dezembro de 2023. A tendência é de que o Santos anuncie o meia atacante nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola