Connect with us

Coritiba

Lucas Barbosa está a caminho do Coritiba

Coritiba chegou a um acordo com o Santos pelo empréstimo de Lucas Barbosa.

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e com a proximidade do fechamento da janela de transferências os clubes estão ativos no mercado. Lutando contra o rebaixamento, o Coritiba está reforçando o seu elenco e está muito próximo de anunciar mais uma contratação. O Coxa chegou a um acerto com o Santos e contará com o atacante Lucas Barbosa até o final da temporada.

O contrato de Lucas Barbosa com o Coritiba será por empréstimo até o final da temporada e o Coxa irá arcar com os vencimentos do atleta. No acordo, também há uma cláusula de compra com passe fixado, porém, os valores não foram informados. Afastado do elenco santista pelo técnico Paulo Turra sob a alegação de “critérios técnicos”, Lucas Barbosa vinha treinando em horários alternativos na equipe paulista.

No time do Altos da Glória, Lucas Barbosa irá brigar por posição com os demais atacantes do grupo. Jogando pelo lado direito, o atacante terá a difícil missão de conseguir assumir a titularidade do clube, que até pouco tempo era do destaque Alef Manga, que está afastado. Recentemente, o jogador foi denunciado pelo Ministério Público por um suposto envolvimento na manipulação de resultados envolvendo apostadores, o que fez com que o Coritiba optasse pelo seu afastamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba