Connect with us

Mercado da Bola

Iury Castilho irá reforçar o Vitória

Vitória acerto a contratação de Iury Castilho junto ao Cuiabá.

O Vitória terminou o primeiro turno da Série B na liderança da competição e isso não o impediu de seguir reforçando o seu elenco. O time baiano acertou a contratação de Iury Castilhos, de 27 anos, que estava no Cuiabá. O atacante é esperado em Salvador nesta quinta-feira (27) e deve ser apresentado no mesmo dia na Toca do Leão.

As negociações entre Vitória e Cuiabá já haviam acontecendo há algum tempo e agora houve um desfecho positivo para os dois clubes. Iury Castilho deixa o Dourado após 24 jogos, quatro gols marcados e o título do Campeonato Mato-grossense conquistado, sendo que agora irá assinar contrato de dois anos com a equipe do Barradão. Em Salvador, o jogador terá como missão ajudar a reconduzir o Leão à elite nacional.

Revelado pelo Avaí, Iury Castilho permaneceu no clube catarinense até 2017, quando migrou para o futebol do exterior. Fora do Brasil, passou por Zorya, da Ucrânia, Al-Nasr, dos Emirados Árabes, Al Fayha, da Arábia Saudita, Portimonense, de Portugal, além do Renofa Yamaguchi, do Japão. 

Retornou ao seu país natal em 2021, quando ajudou o CSA se tornar campeão alagoano. Em sua passagem por Maceió, Iury Castilhos marcou 11 gols e deu cinco assistências, o que acabou chamando a atenção do Ceará, clube que defendeu em 2022. Já em 2023, como já mencionado, o atacante esteve no Cuiabá antes de assinar com o Vitória.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola