Connect with us

Mercado da Bola

Marcelo Bielsa não aceita treinar o Santos

Sem se atrair pelo projeto apresentado pelo Santos, Marcelo Bielsa recusa proposta do clube paulista.

O Santos segue sem treinador, desde que demitiu o técnico Lisca, ainda que esteja vasculhando o mercado da bola. O nome mais recente foi o de Marcelo Bielsa, que recusou a proposta do Peixe por entender que o projeto não é atrativo. Essas informações são do jornalista César Luis Merlo.

Ainda que alguns nomes venham sendo descartados conforme as tratativas, outros surgem no radar do Santos. Um dos nomes que já negocia há alguns dias é o de Mauricio Pellegrino e o negócio quase foi fechado, no entanto, ainda segue sem definições.

De acordo com as informações de Merlo, Bielsa não teria achado o projeto do Santos interessante falando esportivamente e por isso, teria recusado a proposta. Dessa forma, isso faz com que o Peixe volte a focar suas atenções em nomes que já vinha tentando, como o citado acima.

Marcelo Bielsa atualmente possui 67 anos de idade e segue livre no mercado desde que deixou o time do Leeds United, da Premier League. O treinador argentino comandou o clube inglês entre as temporadas de 2018/19 e 2021/22, totalizando 170 jogos e tendo 80 vitórias no retrospecto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola