Connect with us

Internacional

David deve deixar o Inter

Sendo a contratação mais cara do Inter para atual temporada, David não conseguiu se firmar e deve deixar o clube ao final do ano.

É bem verdade que o Inter foi um dos times que contratou melhor visando essa atual temporada de 2022. No entanto, apenas um ou outra peça não deu certo e o caso do atacante David, que até o momento não conseguiu desempenhar um bom futebol.

O jogador foi comprado junto ao Fortaleza, por cerca de R$ 11 milhões por 35% dos direitos econômicos do atacante. Foi a contratação mais cara do Inter e coincidentemente, uma das únicas que não deu certo. Inclusive, as contratações feitas pelo colorado são elogiadas por outros clubes e não é por acaso que o clube gaúcho é o vice-líder do Brasileirão.

O início de David no Inter até foi bom, empolgante, chegando a fazer gol em Gre-Nal. Mas, sofreu uma lesão e desde então, não conseguiu mais desempenhar o mesmo futebol. David foi utilizado na maioria das vezes fora de sua posição de origem, já que o Inter enfrentou problemas com a camisa 9.

Atualmente, David é a terceira opção do técnico Mano Menezes e raramente entra em campo. Com isso, dois clubes têm interesse em contar com o jogador para a próxima temporada, sendo eles: São Paulo e o próprio Fortaleza, seu ex-clube.

Sem estar mais nos planos do Internacional, a tendência é de que David vá mesmo atuar por outro clube brasileiro em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional