Connect with us

Mercado da Bola

Marcos Leonardo fica no Santos

O presidente do Santos foi quem confirmou a permanência do atacante Marcos Leonardo.

Parece que, pelo menos até dezembro, a novela que envolve Marcos Leonardo, Santos e a Roma, deve dar uma pausa. Isso ocorre porque Andrés Rueda, presidente do clube, bateu o martelo e confirmou que o jogador irá permanecer até o final deste ano.

Vale relembrar que o jovem atacante está prestes a se transferir para o clube italiano já no meio deste ano, mesmo que o Santos tenha feito jogo duro e recusado diversas propostas. Em uma conversa na Santos Futebol Rádio, Rueda disse que tudo já está resolvido. ‘Ele fica até dezembro conosco. Tudo resolvido. Clima saudável’, disse o mandatário do Peixe.

Além do grande desejo da Roma em contar com o jovem atacante brasileiro, esse também é o desejo dele. Inclusive, Marcos Leonardo estaria disposto a abrir mão de 40% dos valores a que teria direito na negociação, cerca de 4,8 milhões de euros (R$ 25 milhões).

A proposta oferecida ao Santos foi de 12 milhões de euros líquidos (R$ 64 milhões) e mais o valor do atacante, o que totalizaria 16,8 milhões de euros. Depois que o clube paulista recusou a oferta, o jogador não ficou satisfeito e deixou de comparecer aos treinamentos por um tempo.

No total, o camisa 9 atuou em 151 partidas, balançou as redes em 49 oportunidades e contribuiu com 9 assistências para gol. No último domingo (20), ele marcou o gol da virada sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola