Connect with us

Grêmio

Grêmio recusa proposta por Bitello

Grêmio recebeu proposta de time europeu por Bitello, mas acabou recusando.

Um dos poucos destaques do Grêmio na temporada, o meia Bitello tem sido especulado no futebol europeu. Na última semana, o tricolor recebeu uma proposta do Feyenoord, da Holanda, pelo jogador, mas acabou recusando. Conforme apurado pelo Giro Esportes News, a equipe holandesa ofereceu 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37 milhões, o que não foi suficiente para tirar o atleta do tricolor.

O interesse do Grêmio é conseguir pelo menos 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 53 milhões, na venda de 70% dos direitos de Bitello. Como a proposta realizada pelo Feyenoord foi inferior ao pretendido, o time gaúcho sequer seguiu negociações com a equipe holandesa. Por outro lado, o time europeu também não realizou uma nova proposta que se aproximasse do pretendido pelo tricolor.

A janela de transferências da Europa se encerra no início de setembro, logo, restam poucos dias para que o clube possa receber uma proposta vantajosa pelo jogador. Caso receba uma proposta, o Grêmio ainda busca permanecer com Bitello até dezembro pelo menos, o que pode ser um empecilho em uma futura negociação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio