Connect with us

Mercado da Bola

Mário Fernandes está próximo de reforçar o Santos

Com negociações avançadas, o Santos está muito próximo de ter Mário Fernandes como novo reforço.

Os clubes brasileiros estão se mexendo nesta abertura de janela de transferências e o Santos pode estar contratando o seu reforço de peso para o segundo semestre da temporada. Trata-se do lateral-direito Mário Fernandes, que estava no CSKA Moscou, da Rússia.

De acordo com informações da TNT Sports, o negócio está bem avançado, com salários acertados e podendo ser anunciado muito em breve. A publicação ainda informa que somente uma desistência de última hora por parte do atleta ou o CSKA poderiam melar a negociação, nada mais.

O contrato de Mário Fernandes junto ao clube russo possui duração até a metade de 2024, no entanto, o contrato foi suspenso pelo em maio, a pedido do atleta. O jogador decidiu tirar umas “férias” na carreira e passar mais tempo com sua família, no Brasil, bem como acompanhar o nascimento do filho, que deve ocorrer entre setembro e outubro.

Com o interesse do Santos no lateral, essa ideia de Mário Fernandes em tirar férias pode mudar, já que o jogador teria se empolgado com a oferta do clube paulista. O defensor possui casa em Guarujá e nasceu em São Caetano, no ABC Paulista.

Se o negócio vier a se concretizar de fato, Mário Fernandes chegaria para resolver problemas no Santos, podendo atuar de lateral-direito e zagueiro.

Na última temporada, o defensor atuou em 30 jogos, antes da temporada ser interrompida por conta dos conflitos armados envolvendo a Rússia e Ucrânia. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Rússia e é ídolo no país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola