Connect with us

Mercado da Bola

Mezenga deve ser reforço do Santos

Um dos principais destaques do Água Santa, Bruno Mezenga, deve reforçar o time do Santos.

O Água Santa disputa a final do Paulistão contra o Palmeiras e além de mostrar boas valências, vai mostrando alguns destaques como é o caso de Bruno Mazenga. Mesmo com uma idade um pouco avançada, o atacante desperta interesse de alguns clubes e está próximo de reforçar o Santos.

Além do atacante, o Peixe tem interesse em contratar o meia Luan Dias e lateral-direito Gabriel Inocêncio, ambos também atuam com a camisa do Água Santa.

Bruno Mazenga surgiu na base do Flamengo em 2005 e ficou por três anos no clube carioca. Posteriormente, acumulou passagens por diversos clubes, como Fortaleza, Macaé-RJ, Ferroviária, Goiás, Vila Nova, São Caetano e CSA.

No futebol turco, ele atuou por Orduspor, Akhisar e Eskisehirspor. Na Polônia jogou com a camisa do Legia Warszawa. Na Sérvia atuou pelo Crvena Zvezda, enquanto na Tailândia jogou pelo Prachuap FC.

Final do Paulistão

O Água Santa vem surpreendendo e é a grata surpresa do futebol brasileiro até o momento em 2023. Além de ir para a final do Paulistão contra o Palmeiras, venceu o duelo de ida e com os dois gols marcados por Bruno Mazenga.

A vitória foi por 2×1 e agora o jogo de volta será na casa do Palmeiras, neste próximo domingo 9, às 16h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola