Connect with us

Futebol Internacional

Al Hilal faz proposta por Messi

Querendo fazer frente com o rival Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Al Hilal faz proposta por Messi.

A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr movimentou o futebol da Arábia Saudita. Prova disso é que o Al Hilal, rival do Al Nassr, realizou uma proposta por Lionel Messi, atualmente no futebol francês. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola na Europa, a proposta dos árabes seria de mais de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por temporada.

O jogador argentino não negou a proposta feita pelo Al Hilal, porém, seu desejo é permanecer no futebol europeu. No entanto, a tendência é que seja longe do Paris Saint-Germain, clube que defende atualmente. Recentemente, Messi negou a proposta de renovação com o time francês alegando falta de “garantias esportivas” para a próxima temporada. Outro ponto que merece destaque é que o vice-presidente do Barcelona declarou interesse na volta do argentino.

Já o PSG também tem se questionado sobre renovar ou não o contrato de Lionel Messi. É unanimidade que o atleta não conseguiu desempenhar o futebol da época de seu auge no Barcelona. Além disso, as constantes críticas e vaias da torcida para o jogador podem pesar na hora da decisão. De qualquer forma, o contrato de Messi com o Paris Saint-Germain possui uma cláusula de renovação automática caso as partes tenham interesse mútuo na extensão do vínculo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional