Connect with us

Santos

Novo uniforme do Santos

Com o tem focado em “raios”, o Santos lançou o seu novo uniforme para a temporada.

Nesta quarta-feira (14), o Santos lançou o seu novo uniforme para temporada de 2021. Tendo a narração de Supla, o slogan é “onde nascem os raios” com alusão direta à frase “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” que é conhecida mundialmente. Durante a narrativa do lançamento, o cantor conta como, mesmo com o passar dos anos, o Peixe sempre lançar novos craques.

O lançamento ocorreu bem no dia do aniversário de 109 anos do clube.

Como contam, os meninos da Vila sempre foram o maior motivo de orgulho do clube e mostrando que sim, o raio cai sempre no mesmo lugar. Em sua história, o clube formou nomes como Pelé, Neymar, Rodrygo e entre vários outros.

Dessa forma, o lançamento do novo uniforme do Santos é com relação a isso, provando que o raio cai sim no mesmo lugar mais de uma vez. Assim, os modelos feminino e masculino já estão disponíveis nas lojas online do clube e da Umbro, fornecedora de material esportivo do clube.

As cores são as tradicionais, mas ainda assim, são exaltadas no vídeo de apresentação. “Aquele clube que nasceu do lado do azul, sonhou com o dourado, se vestiu de branco e se encontrou no preto”.

Além disso, a principal mudança no novo uniforme do Santos para 2021 é a presença de raios, na camisa branca e na listrada. Estes raios representam a história contada em campanha, pelo fato de sempre caírem no mesmo lugar.

Abaixo, confira a publicação no Twitter oficial do clube:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos