Connect with us

Mercado da Bola

Sport anuncia novo reforço

Após o jogador rescindir o contrato com o Santos, Sport anuncia novo reforço.

Ainda no mercado de transferências em busca de reforçar o seu elenco para a temporada, Sport anuncia novo reforço após o jogador rescindir o seu contrato junto ao Santos. Trata-se do zagueiro Sabino, um dos principais destaques do Coritiba na temporada passada, clube o qual estava emprestado.

A rescisão de contrato com o Peixe ocorreu na última sexta-feira (9) e agora o jogador permanecerá disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, confira a nota oficial do Sport:

“O Sport Club do Recife anuncia oficialmente a contratação do zagueiro Sabino, que atuou na última edição do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. O atleta já realizou as primeiras avaliações, conheceu a estrutura do Centro de Treinamento e se prepara para sua apresentação à imprensa.

Natural de Brasília, ele foi um dos destaques de sua posição no último Brasileirão. O canhoto de 24 anos apareceu com bons índices, sendo o segundo no ranking de cortes e o quarto no de desarmes e rebatidas. Além de fazer bem o dever no campo defensivo, mostrou efetividade aparecendo no ataque, com 12 gols marcados nas últimas duas temporadas. O último foi pelo Santos, equipe que o revelou e onde ele estava antes de chegar ao Leão.”

Sabino possui 24 anos de idade e foi um dos principais destaques do time do Coritiba na disputa do Brasileirão 2020. Agora, é o novo reforço do Sport Recife.

Abaixo, confira alguns números do jogador pelo SofaScore:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola