Após derrota no clássico contra o Corinthians, a paciência da diretoria se esgotou e Odair Hellmann não é mais o técnico do Santos.
A noite desta última quarta-feira (21) foi caótica na Vila Belmiro, já que além da derrota para o Corinthians, torcedores do Santos jogaram diversos rojões no gramado. As ações de uma parte da torcida santista fizeram com que o goleiro Cássio tivesse que deixar o gol e o jogo acabou antes mesmo dos 45 minutos da segunda etapa.
Os protestos da torcida do Peixe eram direcionados ao presidente Andrés Rueda e o técnico Odair Hellmann. Já nesta quinta-feira (22), após torcedores conseguirem o número do treinador, o ameaçaram de morte e o próprio profissional cogitou se demitir.
Horas depois, o Santos anunciou a demissão do treinador e sua comissão técnica. A torcida também cobra bastante o trabalho da diretoria e dirigentes como Paulo Roberto Falcão. No entanto, a tendência é a de que a única mudança seja mesmo na comissão técnica.
Alguns nomes como o de Roger Machado, Carille, Heinze e Crespo ecoam nos bastidores, mas o mais provável é de Rogério Ceni, que esta livre no mercado e agrada à diretoria.
Confira o anúncio oficial do Peixe: