Connect with us

Mercado da Bola

Ricardo Goulart é o novo reforço do Santos

Com a camisa 10, Ricardo Goulart é o novo reforço do Santos para 2022.

O Santos não foi nada bem na temporada de 2021 e chegou a brigar contra o rebaixamento para a Série B. Agora, visando uma temporada mais competitiva, o Peixe tem se movimentado no mercado de transferências. O nome da vez é Ricardo Goulart, que será o novo camisa 10 do clube paulista.

O atleta estava livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, ainda em novembro de 2021. Seu contrato junto ao Santos será por dois anos e ele deve ser anunciado pelo Peixe de forma oficial ainda nesta segunda-feira (10).

O Santos aguarda Ricardo Goulart para a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, o que ocorrerá no início desta semana.

A última passagem do atleta pelo futebol brasileiro foi em 2019, quando foi emprestado ao Palmeiras. No entanto, por conta de uma grave lesão, ele pouco atuou e teve de retornar a seu clube de origem[PIdS1] .

Como Marinho dificilmente permanecerá no Santos, Ricardo Goulart chega com a camisa 10 para ser a referência e o grande nome do clube para 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola