Connect with us

Santos

Sampaoli insatisfeito com saída de Jean Lucas, pede reposição imediata

O técnico ignorou recesso e fez pedido á diretoria

Jean Lucas foi titular absoluto com Sampaoli e peça fundamental na campanha do Santos até então no campeonato brasileiro. Por isso a insatisfação de Sampaoli com a saída do jogador. No entanto, o jogador era do Flamengo e estava emprestado ao Peixe. Jean Lucas teve sua venda acertada para o Lyon da França, nesta quinta-feira.

Sampaoli aproveitava as “férias” no Rio de Janeiro. Mas, teve de ir a São Paulo nesta quarta-feria, para se reunir com a direção santista por conta da negociação de Jean Lucas. No entanto, o presidente José Carlos Peres não conseguiu comparecer a reunião, então, Sampaoli foi atendido por outro membro da direção.

O comandante santista chegou a ligar para Jean Lucas, para tentar fazê-lo desistir de ir para a França. Mas o jogador sonha em atuar na Europa e recusou o pedido de Sampaoli.

Sampaoli está preocupado para quando os jogos retornarem

O Santos, que já perdeu o Rodrygo, para o Real Madrid. Agora perde também o volante Jean Lucas, para o segundo semestre. E isso preocupa Sampaoli, que pede substituto. Para a vaga de Jean Lucas, o comandante possui no elenco o Diego Pituca, Alison e Jobson, que nem se quer estreou pelo profissional.

Portanto, Sampaoli está preocupado e cobrará novos reforços a direção. Visto que, se preocupa com a sequencia da equipe santista para o restante da temporada. O Argentino que está a frente do comando da equipe desde janeiro, é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Palmeiras.

Jean Lucas era parte do negócio envolvendo Bruno Henrique para o Flamengo, e por isso estava emprestado ao Santos. Entretanto, o contrato o volante com o Santos, não contava com cláusula de vitrine. Portanto, o Santos não receberá pela liberação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos