Connect with us

Santos

Santos e Flamengo podem entrar em disputa por jogador

A equipe paulista busca substituto imediato para a vaga de Jean Lucas

Os dirigentes do Santos estão com todas suas fichas no mercado. Em busca de um substituto para suprir a vaga que Jean Lucas deixou em aberta. Afinal, Jorge Sampaoli não vê ninguém no atual elenco do Santos que possa fazer á função e que possua características semelhantes as do volante. Entretanto, Sampaoli não vê com bons olhos ninguém no elenco com capacidade para atuar ao lado de Diego Pituca.

Para Sampaoli, o volante possui características que não é pra qualquer um. Jogador com alta capacidade técnica, de marcação e chegada na  área. Forte fisicamente, com boa chegada pelos lados e de boa finalização. Visto que, a parceria com e triângulo com Victor Ferraz e Rodrygo, depois o Marinho. Vinha funcionando muito bem. Mas, o jogador já não está mais na vila, pois foi contratado para o Lyon, da França.

Tentativas

Lucas Silva. No entanto, o jogador já foi sondado, de saída do Cruzeiro após o fim de empréstimo junto ao Real Madrid, já está descartado pela comissão técnica. Os salários do jogador estão acima dos valores que a equipe paulista pode pagar. Apesar de Ronaldo ter a aprovação de Sampaoli, Flamengo não o libera.

Outros atletas também foram sugeridos  ao clube. No entanto, também já foram rejeitados, pois tem o limite de seis jogos para atuar em outra equipe no Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores foram: Lucas Romero, que também é do Cruzeiro, e Rodrigo Lindoso, do Internacional.

Na mira

O peixe mira outros jogadores. Léo Sena, do Goiás, é uma das opções, Hernani, do Zenit, também. Guilherme do Olimpyakos, da Grécia é outro que surge como opção. Léo Sena possui apenas 23 anos e é capitão do Goiás. Hernani já foi procurado pelo santos em outras ocasiões e possivelmente está sendo procurado novamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos