Connect with us

Mercado da Bola

Santos anuncia 3 reforços

Os 3 reforços do Santos foram contratados junto ao Água Santa.

Tentando melhorar o seu elenco para 2023, o Santos anunciou mais 3 reforços, um pacotão vindo do Água Santa. Trata-se de Gabriel Inocêncio, lateral direito, Luan Dias, meia, e o atacante Bruno Mezenga. O vínculo de todos eles, é de empréstimo até o final deste ano.

Eles se destacaram atuando no Paulistão pelo Água Santa, indo até a final contra o Palmeiras e vencendo o jogo de ida. Já foram inscritos no BID pelo Peixe e já podem estar aptos para atuar já no próximo compromisso do time de Odair Hellmann.

Antes mesmo do final do Campeonato Paulista, o Peixe já havia contratado os jogadores, mas precisava esperar pelo fim da competição para anunciá-los.

Bruno Mazenga é o mais experiente deles, com 34 anos de idade, ele foi o vice-artilheiro do Paulistão com 7 gols, ficando atrás apenas de Galoppo e Roger Guedes, que marcaram 8 gols. Além disso, ele fez os dois gols da vitória do Água Santa no jogo de ida contra o Palmeiras.

O lateral-esquerdo Inocêncio possui 28 anos de idade e no total foram 13 jogos disputados. Enquanto Luan Dias, meia de 25 anos, marcou um gol e deu uma assistência no estadual.

Os novos reforços do Santos já poderão fazer suas estreias no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de 2023, onde o adversário é o Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola