Connect with us

Santos

Santos anuncia reforço

Novo reforço do Santos chega por empréstimo do Real Madrid.

O Santos anunciou nesta segunda-feira (16) mais um reforço para a sequência do campeonato brasileiro. Trata-se do meia Augusto Galvan, 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Real Madrid até junho de 2022. O comunicado da contratação do meia foi feito através das redes sociais.

“Bem-vindo, Augusto! O Peixe acertou a contratação do meia esquerda Augusto, junto ao Real Madrid, nesta segunda (16), para o elenco profissional. O jogador de 22 anos esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar o contrato de empréstimo até junho de 2022”, diz o comunicado. 

O presidente do time da Vila Belmiro, Andres Rueda, falou sobre a chegada do jogador e sobre a política financeira do clube.

“Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco”, disse o mandatário alvinegro.

O mais novo reforço do Santos deu seus primeiros passos no São Paulo, de onde migrou para o Real Madrid ainda nas categorias de base, não tendo atuado pelo time principal. Em sua passagem pelo futebol europeu, Augusto Galvan vestiu as cores do Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha. O meia falou sobre a sua chegada no Santos e o que espera daqui para frente.

“A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia os jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague. É um clube enorme e quero fazer sucesso aqui”, disse o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos