Connect with us

Mercado da Bola

Santos da prioridade a treinadores brasileiros

Em busca de novos nomes para o comando da equipe, o Santos dará prioridade a treinadores brasileiros.

Em busca de novos nomes para suprir a ausência de Ariel Holan, que pediu demissão, o Santos da prioridade a treinadores brasileiros e já possui algumas opções em pauta. O clube paulista deve anunciar seu novo técnico nos próximos dias.

O Peixe atravessa grande crise financeira e não poderá fazer loucuras por um novo treinador e por isso, a contratação de Renato Portaluppi (um dos nomes sondados) fica inviável. O clube paulista acredita que hoje, a melhor opção seria um treinador brasileiro, até porque, o período necessário de adaptação dificulta muito.

Quando Ariel Holan foi contratado, o presidente, o vice e outros três nomes dos ove membros do Comitê de Gestão do Santos votaram contra, alegando que foi por conta dos problemas financeiros.

Um dos principais nomes nos bastidores do Peixe era o de Fernando Diniz, no entanto, ao menos por enquanto, está descartado. Lisca, do América-MG, é mais um nome que agrada bastante a direção do clube paulista.

O Santos deve anunciar seu novo treinador nas próximas semanas, mas o que se sabe ao certo é que dará prioridade para técnicos brasileiros. Enquanto isso, Marcelo Fernandes segue no comando da equipe. Ele já ficou na casa-mata na derrota por 2×0 para o Boca Juniors, na noite desta terça-feira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola