Connect with us

Mercado da Bola

Santos muito próximo de repatriar jogador

Com contrato de empréstimo até o final de 2021, o Santos está muito próximo de repatriar meio-campista.

A novela envolvendo o Santos e Paulo Henrique Ganso está próxima de seu final. Isso porque, de acordo com a TNT Sports, o Peixe está muito próximo de repatriar o atleta. O contrato seria de empréstimo até o final deste ano.

Com isso, o Peixe arcaria com 60% do salário do jogador, enquanto o Fluminense pagaria os outros 40%. Atualmente, o salário de Ganso é de R$ 400 mil mensais.

Ganso chegou ao Fluminense após indicação de Fernando Diniz e foi sob o comando do treinador que o meio-campista viveu o seu melhor momento no clube carioca.

No entanto, com Roger Machado, Ganso virou terceira opção para o setor, ficando atrás de Casares e Martinelli. Além disso, ele tem ficado de fora até mesmo das listas de relacionados para os jogos.

Por isso, Ganso está muito próximo de seu retorno ao Santos. Caso o negócio se concretize, essa será a quinta contratação do Peixe em 2021. Até o momento, os reforços recém-chegados são: Moraes e Danilo Boza, vindos do Mirassol, Marcos Guilherme, do Internacional e Vinicius Zanocelo, da Ferroviária.

Além disso, o Santos ainda tenta a contratação de Rodrigo Lindoso, também do Internacional. O clube gaúcho está disposto a liberar o atleta que não possui o apreço da torcida, mas aguarda a recuperação de Rodrigo Dourado, lesionado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola