Connect with us

Santos

Santos pode perder seus principais jogadores

Em enorme crise financeira e com alguns atletas já deixando clube, Santos pode perder seus principais jogadores

As coisas que já estavam bem complicadas para o time paulista, podem piorar ainda mais, pois o Santos pode perder seus principais jogadores. Visto que, após a eliminação do Paulistão pela Ponte Preta, as coisas podem ficar ainda piores, com outros diversos jogadores deixando o clube.

Dessa forma, Carlos Sanchez e Soteldo podem ser os próximos a deixar o clube. Pois, com direitos de imagens atrasados, salários muito reduzidos e com cada vez mais jogadores deixando o clube, isso pode pesar. Mas, o que mais pesa é o fato de grandes clubes brasileiros estarem interessados em contar com a dupla.

O Palmeiras possui interesse em Sánchez e o Grêmio em Soteldo, para ser um possível substituto para Everton Cebolinha. Além disso, o Verdão já até iniciou conversas com os representantes do jogador.

Assim, será muito difícil para o Santos segurar, vindo propostas de grandes clubes e devendo 3 meses de direitos de imagens. Com isso, os jogadores podem pedir rescisão de contrato na justiça.

O Grêmio possui interesse em contar com o camisa 10 do Peixe desde o início da temporada, mas a coisas não se encaminhou. Agora, caso queiram, os clubes interessados podem induzir os jogadores a pedir rescisão, assim ficariam livres no mercado e poderiam se transferir para qualquer clube sem problemas.

Um exemplo disso foi o artilheiro do Peixe na temporada passada, Eduardo Sasha, que pediu a rescisão contratual na justiça e está próximo do Atlético-MG. Assim, outros podem seguir os passos do atacante nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos