Connect with us

Grêmio

André está perto de deixar o Grêmio

Conversas evoluem e André está perto de deixar o Grêmio


As conversas entre a direção tricolor e o agente do atacante avançaram e André está perto de deixar o Grêmio. Assim, o jogador, que está fora dos planos do tricolor, deve ver seu vínculo ser encerrado antes do término previsto. Segundo Paulo Luz, vice de futebol do clube gaúcho, as partes estão muito próximas de chegarem a um acordo.

“As tratativas seguem um rumo já bem mais próximo de um denominador comum, sob a condução do nosso executivo Klaus Câmara. Estamos mantendo com o estafe um relacionamento elevado, tratando com muito respeito a figura do atleta. É benquisto no elenco. Espero nos próximos dias ou semanas ter um desenlace que atenda aos interesses do Grêmio e do atleta”, afirmou Luz.

Clubes como Monterrey e uma equipe dos Estados Unidos chegaram a procurar informações sobre o atleta, mas não houve evolução. Além disso, recentemente, o Sport voltou a sondar o jogador, mas os números estavam fora da realidade do clube. O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., falou sobre o assunto.

“O interesse era de que o Grêmio arcasse com praticamente todo valor do atleta. Por isso, as duas situações não avançaram. Estamos avaliando a situação do jogador no momento. Se empréstimo, venda total dos direitos econômicos ou rescisão unilateral do contrato. Mas nenhuma proposta no momento existe pelo atleta. A hipótese de ele ainda ser utilizado está praticamente descartada”, disse o mandatário.

Independentemente da forma como vai ser, a certeza que fica é que André está perto de deixar o Grêmio. Assim, confirmando a tendência, o atacante irá deixar o tricolor após setenta e quatro jogos e apenas onze gols marcados. A direção tricolor afirmou que irá buscar uma reposição para o setor ofensivo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio