Connect with us

Mercado da Bola

Santos segue tentando tirar Carille do Japão

Representantes do Santos estão no Japão para pagar a multa rescisória do técnico Fábio Carille.

O Santos ainda não desistiu de tirar o técnico Fábio Carille do futebol japonês. O clube informou que seus representantes estão no Japão negociando o valor da multa rescisória do treinador, junto ao V-Varen Nagasaki.

O valor da multa rescisória é de 1,5 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual). De acordo com o presidente Marcelo Teixeira, o Peixe está com representantes no Japão e o primeiro contato com o clube japonês foi positivo.

O Santos já está acertado com Fábio Carille há algumas semanas para disputar a Série B do Brasileirão de 2024. No entanto, o clube japonês só aceita liberar, mediante ao pagamento da multa rescisória. A tendência é a de que a negociação seja concretizada até o final desta semana.

“A surpresa é nossa [multa]. Nós estamos em contato com o representante do profissional [Carille] desde dezembro” disse Marcelo Teixeira.

“O representante do Santos já está no Japão e está tendo uma boa conversação com o clube japonês. Nessa primeira reunião demos até sábado como uma data limite para que esse assunto seja resolvido de forma amigável, que tenha solução, de forma respeitosa para ambas as partes. Carille é profissional do Santos. Demos esse tempo, esse período, para entender e registrar o mais rápido possível seu contrato de trabalho para que ele saia no BID. Temos relação aberta com o clube japonês para que as coisas se acertem entre os clubes” completou o presidente do Peixe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola