Connect with us

Grêmio

Grêmio encaminha a contratação de Marchesin

Descartando o retorno de Marcelo Grohe, o Grêmio está contratando o goleiro argentino Augustin Marchesin.

A busca incessante do Grêmio no mercado da bola por um goleiro está muito próxima do fim. Isso porque, além de descartar o retorno de Marcelo Grohe, o tricolor gaúcho está prestes a anunciar o goleiro argentino Augustin Marchesin, do Celta de Vigo, da Espanha.

Foi o próprio vice de futebol do tricolor gaúcho, Antônio Brum, quem descartou Grohe. De acordo com o dirigente, o arqueiro que é ídolo da torcida, nunca demonstrou interesse em retornar, não procurou o clube e não esboçou vontade em vestir a camisa do Grêmio novamente.

“Deixamos a porta do clube aberta ao Marcelo Grohe, mas o jogador nunca procurou o Grêmio. Talvez não seja a vontade do jogador voltar ao Grêmio” disse Antônio Brum.

O Grêmio trabalha forte na busca por um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores da América de 2024. O nome a ser anunciado será o de Augustin Marchesin, que está sem espaço no Celta de Vigo e vê com bons olhos uma mudança de ambiente.

Marchesin atualmente possui 36 anos de idade e chegará sem custos ao tricolor gaúcho. O anúncio oficial deve ocorrer até o final desta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio