Connect with us

Internacional

Santos tenta contratar Edenilson

Com sua iminente saída do Internacional, o destino de Edenilson pode ser o Santos.

E mais uma vez o nome de Edenilson é cotado para deixar o Internacional, agora tendo um possível destino: o Santos. O jogador já havia informado a direção que o seu desejo era o de deixar o clube, muito por conta com o desgaste com o torcedor.

O Santos recentemente anunciou Odair Hellmann como o novo treinador e ciente de como está a relação de Edenilson no Inter, foi seu primeiro pedido ao presidente Andrés Rueda.

É bem verdade que o Santos ainda não oficializou uma proposta ao Inter, no entanto, os agentes de Edenilson já estão cientes do interesse do Peixe. Por ter passagem recente pela seleção brasileira, o meio-campista é visto como um nome de peso para mudar o patamar do clube paulista em 2023, devolvendo protagonismo no cenário nacional.

Edenilson é um dos líderes do elenco do Internacional e vem sendo muito criticado nas últimas duas temporadas. A eliminação para o Melgar na Sul-Americana intensificou ainda mais o desgaste da relação.

Mesmo que não vá para o Santos, Edenilson não deve mais atuar com a camisa do Inter. Foram 306 jogos com a camisa colorada.

Contrato com o Inter

O Internacional valoriza Edenilson, por entender que ele ainda é um ativo importante do clube. Por conta disso, o principal desejo é de vender para fora do país, mas não foi descartada uma “troca”.

Dessa forma, o Santos terá de envolver um jogador ou pagar o valor estipulado pelo clube gaúcho. O contrato de Edenilson junto ao Inter possui duração até 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional