Connect with us

Internacional

O possível substituto de Edenilson no Inter

Com a iminente saída de Edenilson, o Inter busca reposição no mercado e negocia com nome preferido.

Não é nenhuma novidade que Edenilson já busca um novo clube para atuar em 2023 e o Inter já se movimenta forte no mercado da bola em busca de um substituto para o camisa 8. O nome da vez é o de Jean Lucas, que já foi tentando por diversas vezes e é um sonho antigo do clube gaúcho. Essas informações são do setorista Lucas Collar.

Edenilson é um dos maiores salários do elenco colorado e isso abriria espaço para um jogador de alto nível como reposição. Inclusive, o planejamento do Inter é o de contratar peças pontuais e que cheguem para assumir a titularidade.

Jean Lucas possui 24 anos atualmente e está no Monaco, com valor de mercado avaliado em cerca de 7 milhões de euros (em torno de R$  40 milhões na cotação atual). No entanto, de acordo com o jornalista, o Inter tenta contar com Jean Lucas por empréstimo junto ao Monaco, com passe fixado.

A temporada de Jean Lucas pelo Monaco

Jogos: 10

Titular: 3

Reserva utilizado: 7

Gols marcados: 0

Assistências: 0

Minutos em campo: 365

(Fonte: oGol)

O volante surgiu na base do Flamengo e além de grande destaque pelo Santos, passou por Lyon, Brest e agora o Monaco. Sem se firmar no clube francês e atuando somente em 10 jogos na temporada, sendo 3 deles como titular, o Monaco estuda emprestar o atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional