Connect with us

Bahia

Santos tenta a contração de jogador do Bahia

Visando reforçar o elenco para 2022, o Santos tenta a contratação de jogador do Bahia.

O Santos lutou para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano e agora, vai tentando se forçar, visando montar um time mais competitivo em 2022. Dessa forma, ativo no mercado de transferências, o Peixe tem interesse em contar com o meio-campista Rodriguinho, do Bahia.

O jogador é um pedido do técnico Fábio Carille, com quem trabalhou nas épocas de Corinthians em 2017. Agora, os dois podem se encontrar no Santos, caso o negócio se concretize.

Rodriguinho possui contrato com o Bahia somente até o dia 31 de dezembro e ficará livre no mercado, podendo assinar com qualquer equipe de graça. O Peixe já iniciou a negociação e um questão imposta pelo clube é a de que o jogador terá de aceitar uma redução salarial. O jogador de 33 anos, ainda assim, gostou da ideia de defender o clube paulista.

Com a camisa do Bahia, Rodriguinho atuou em 56 jogos, balançou as redes em 10 oportunidades e distribuindo oito assistências. Agora, ele encerrará duas temporadas e deve assinar com o Santos nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia