Connect with us

Mercado da Bola

Santos tenta a contratação de Vojvoda

O contrato de Juan Pablo Vojvoda está prestes a encerrar e isso abriu brecha para o Santos tentar sua contratação.

Desde que chegou ao Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda vem se destacando entre os treinadores do futebol brasileiro. Com seu contrato junto ao Fortaleza se encerrando ao final deste ano e ainda sem renovação, ele desperta o interesse de diversos clubes, incluindo o Santos, que já iniciou conversas para tentar contar com o treinador em 2023.

O Santos ainda não efetivou e nem contratou nenhum treinador após a demissão do técnico Lisca. Isso porque, deseja buscar com mais calma e visando a próxima temporada. O técnico Vojvoda seria o ficha 1 da direção santista, de acordo com informações do Diário do Peixe.

A diretoria do Peixe entrou em contato com os representantes do jogador, no entanto, a resposta foi de que eles iriam ouvir propostas somente ao final do Brasileirão. Vale relembrar que falta apenas três rodadas para o término da competição.

Juan Pablo Vojvoda está no Fortaleza desde 2021, se destacando no futebol brasileiro e entrando para a história do clube brasileiro. Isso porque, o argentino levou o time para a inédita disputa da Copa Libertadores da América. Até o momento, ele comandou o time em 108 jogos, saindo vitorioso em 56 oportunidades, empatando 28 vezes e sofrendo 34 derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola