Connect with us

Grêmio

Grêmio tem interesse em Nenê

O meio-campista Nenê pode ser o primeiro reforço do Grêmio visando o seu retorno para a Série A do Brasileirão.

O Grêmio está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro e já estuda o mercado de transferências, visando reforçar a equipe de Renato Portaluppi. Inclusive, foi o próprio treinador quem indiciou o meio-campista Nenê, atualmente no Vasco. O contrato do jogador de 41 anos de idade se encerra ao final deste ano e ainda não foi renovado. Essas informações surgiram inicialmente pela Rádio Gaúcha.

De acordo com a rádio, o treinador teria entregado uma lista com diversos nomes e além de Nene, apareceram nomes com o Rodinei, Reinaldo, Tchê Tchê, Reinaldo e Michael.

Michael é um sonho antigo de Renato e seria uma das prioridades para 2023. No entanto, este negócio não será nada fácil, já que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, desembolsou o valor de R$ 37,5 milhões na cotação do euro na época.

Rodinei estava com o seu nome ligado ao Atlético-MG, mas foi procurado pela direção do Flamengo e a tendência é a de que renove por lá. Já Reinaldo e Tchê Tchê ainda estão em situações indefinidas. Com isso, o nome mais viável é o de Nenê, que pode chegar de graça ao tricolor gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio