Connect with us

Mercado da Bola

Santos tenta contratar Yairo Moreno

Ainda em busca de reforços, o Santos agora tenta contratar Yairo Moreno.

O Santos se reforçou adequadamente durante esta janela do meio do ano e, ao que parece, não pretende parar por aí. Isso porque o Peixe iniciou conversações para contratar o lateral-esquerdo colombiano Yairo Moreno, que está disponível no mercado e chegaria sem custos. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista César Luís Merlo, da TyC Sports.

O atleta está livre no mercado desde que deixou o León, do México. Com características ofensivas e podendo até mesmo atuar como meia-esquerda e ponta, ele foi consultado pelo Internacional.

Por estar livre no mercado, o lateral desperta o interesse de alguns clubes, mas sua pedida é considerada alta. Ainda assim, o Santos possui interesse em contar com o atleta e deve intensificar as negociações nos próximos dias.

Yairo Moreno surgiu na base do Independiente Medellín, da Colômbia, e depois passou pelos também colombianos, La Equiad e o Envigado. Mais tarde, se transferiu para o futebol mexicano, atuando primeiro pelo Pachuca e depois foi para o León.

Na última temporada do jogador pelo clube mexicano, foram 34 jogos, com 3 bolas na rede e 6 passes para gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola