Connect with us

Mercado da Bola

Santos vasculha o mercado em busca de reforços

Buscando reforços pontuais que cheguem para agregar ao elenco, o Santos tem vasculhado o mercado de transferências.

A janela de transferências abre no dia 1º de julho e com isso, os clubes brasileiros já estão se movimentando há algum tempo na busca por reforços. O Santos tem vasculhado o mercado, tendo como uma de suas principais prioridades, a contratação de um lateral-direito.

Além de um LD, o Santos busca por um volante e um atacante. Para a lateral direita, o técnico Fábian Bustos conta com Auro e Madson. O primeiro citado atua por empréstimo junto ao Toronto FC, da MLS até o final deste ano, o segundo, também possui contrato com o Peixe até o final de 2022.

Mesmo que um dos dois laterais permaneçam no clube, o Santos entende que há grande necessidade de contratar outro atleta para a posição. Até porque, no momento, Madson está lesionado e o treinador tem improvisado o atacante Lucas Braga na lateral.

Um dos jogadores que foram tentados pelo Santos é o lateral-direito Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil. No entanto, o clube equatoriano pediu altos valores pelo atleta e isso fez com que o Peixe não avançasse. Com isso, o atleta se transferiu para o León, do México.

O Santos agora vasculha o mercado buscando reforços para o segundo semestre, visando encorpar o elenco para o restante das competições, que estão em andamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola