Connect with us

Santos

Santos terá dez desfalques para a Sul-Americana

O Santos está próximo de enfrentar o Táchira pela Sul-Americana e não poderá contar com dez jogadores.

Amanhã (quarta-feira 28), o Santos entra em campo fora de casa para enfrentar o time do Deportivo Táchira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico do Peixe, Fabián Bustos, terá grandes problemas para escalar a equipe, visto que, não poderá contar com dez jogadores, conforme anunciado pelo próprio clube através das redes sociais.

O Santos já teria os desfalques de John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão, ambos suspensos. Além deles, o Peixe não poderá contar com outros sete jogadores, como Maicon e Madson que ainda se recuperam de lesão muscular, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo estão com desgaste físico por conta dos últimos jogos.

De acordo com informações do próprio Santos, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart realizam um tratamento preventivo e devem ficar de fora da partida. Já Sandry, positivou para a Covi-19 e está fora da viagem, completando a lista de 10 desfalques para enfrentar o Táchira.

O Santos entra em campo nesta quarta (29), às 21h30, contra o Deportivo Táchira e sob os domínios do adversário, na Venezuela. O Peixe decidirá o confronto em casa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos