Connect with us

Mercado da Bola

Sport acerta contratação de jogador do Santos

Por empréstimo de três meses, o Sport Recife acertou a contratação do jogador do Santos.

Visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport Recife está no mercado de transferências buscando reforçar seu elenco. O nome da é Rodrigão, atacante que pertence ao Santos e está atuando na Ponte Preta por empréstimo.

O vínculo do jogador com o Santos possui duração somente até maio e ele será emprestado ao Sport por três meses, com cláusula de produtividade visando uma possível renovação.

A duração do contrato é de apenas três meses porque é o tempo restante do seu contrato com o Santos. Após isso, ele fica livre no mercado e pode assinar de graça.

De acordo com informações do GE, O Santos irá arcar com 80% do salário do jogador nestes três meses restantes.

Em 2021, o atacante balançou as redes em cinco oportunidades de 25 partidas disputadas. O que prova a transferência de Rodrigão para o Sport é uma foto postada pelo atleta rumo a Recife, dentro de um avião.

Atuando pelo Santos

O atacante Rodrigão foi contratado pelo Santos em 2016, depois de um grande destaque pela Campinense-PB, onde marcou 14 gols em 13 jogos. Por conta disso, o Peixe desembolsou o valor de R$ 1,5 milhão no atacante.

O início do atacante no Peixe começou muito bem, marcando gols nas três das quatro primeiras partidas dele pelo clube. No entanto, foi perdendo espaço e em 2017 começou a ser emprestado pelo Santos.

Ele passou por clubes como o Bahia (2017), Avaí (2018 e 2020), Coritiba (2019) e Ceará (2020).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola