Connect with us

Campeonato Paulista

Novorizontino anuncia saída de treinador

Após mau começo no Paulistão, Novorizontino anuncia saída de treinador.

A passagem de Léo Condé pelo Estádio Jorge Ismael de Biasi chegou ao fim. Após um início ruim de Paulistão, o Novorizontino anunciou a saída do treinador. Nas cinco primeiras rodadas do campeonato, foram quatro de derrotas e um empate. O comunicado do desligamento do técnico e de sua comissão técnica foi feita através das redes sociais do clube.

“Léo Condé não é mais o técnico do Grêmio Novorizontino. Clube agradece pelas conquistas O Grêmio Novorizontino informa que o técnico Léo Condé não estará mais à frente do Tigre em 2022. O clube agradece o treinador pelas conquistas com o Tigre em 2021. Junto com os auxiliares Renatinho Negrão e Luís Alves, Condé foi campeão do Troféu do Interior e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Condé, assumiu o Tigre em fevereiro de 2021 e comandou a equipe em 43 partidas, com retrospecto de 22 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. O Grêmio Novorizontino agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

A saída de Léo Condé do Novorizontino acaba reafirmando a velha premissa que no futebol brasileiro o responsável é o treinador. Mesmo tendo conquistado o título do interior paulistas na última temporada e conduzido a equipe até à Série B do brasileirão, o treinador acabou sendo demitido. Em pouco mais de um ano na equipe do interior paulista, Léo Condé comandou 43 partidas, sendo 22 vitórias, oito empates e 13 derrotas, tendo um aproveitamento de pouco mais de 57%.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista