Connect with us

Mercado da Bola

Zanocelo pede afastamento no Santos

Insatisfeito com os poucos minutos jogados, Zanocelo pediu afastamento do Santos.

Prestes a enfrentar o Iguatu pela Copa do Brasil, o Santos se viu envolvido em uma situação no mínimo curiosa. O time da Vila Belmiro recebeu um comunicado do volante Vinicius Zanocelo pedindo afastamento do clube. A tomada de decisão se deu por conta da insatisfação do atleta com os poucos minutos jogados.

Titular do alvinegro praiano nas últimas duas temporadas, Vinicius Zanocelo acabou perdendo espaço com a chegada de Odair Hellman no início do ano. É bem verdade que o jogador chegou a ser titular nos primeiros jogos, mas perdeu espaço e acabou se lesionado, sendo que mesmo após sua recuperação acabou não sendo mais usado pela comissão técnica.

A gota d’água para a tomada de decisão de Zanocelo foi mais uma vez não figurar entre os jogadores escolhidos por Odair Hellmann para participarem da partida contra o Iguatu. Outro ponto que merece destaque é que o Santos tem apenas uma partida agendada para o mês de março, o que levou o volante a pedir para deixar o clube.

Em dezembro do ano passado, o Santos desembolsou 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 11 milhões para adquirir Vinicius Zanocelo junto à Ferroviária. O contrato do jogador com o clube paulista vai até o final de outubro de 2027. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola