Connect with us

Mercado da Bola

Sport anuncia goleiro

Novo goleiro do Sport chega por empréstimo junto ao Brusque.

A tarde de quarta-feira foi de novidades na Ilha do Retiro. O Sport confirmou a contratação do goleiro Jordan, de 25 anos, que chega por empréstimo até o final da Série B. O arqueiro, que pertence ao Brusque, irá disputar posição com o hoje lesionado Dênis e com o atual titular Renan. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais e no site oficial do Leão.

O departamento de futebol do Sport comunica oficialmente a contratação de uma nova peça para fortalecer o Leão em busca dos objetivos de 2023. Trata-se do goleiro Jordan, de 25 anos, que estava no Brusque. Ele chega por empréstimo até o término desta temporada. Jordan já se encontra no Recife e passou pelas habituais avaliações e exames de praxe antes de ser anunciado, conforme protocolo de contratação estipulado pelo clube”, diz o comunicado.

O novo goleiro do Sport já está integrado ao elenco e já realiza as atividades com os seus demais companheiros. Em entrevista ao site do clube, Jordan afirmou que está muito feliz com a oportunidade recebida, sendo que pretende agregar o elenco e ajudar o Leão a alcançar os objetivos da temporada.

“Chego aqui muito feliz primeiramente. Chego para somar, ajudar o grupo e também atingir os objetivos do Clube. Espero que tenhamos um grande ano, de conquistas, e que eu possa ajudar o máximo possível”, disse o goleiro.

Revelado pelo Red Bull Brasil, Jordan tem passagens também por Votuporanguense e Santa Cruz, além do Brusque, onde se encontrava. O arqueiro conquistou um Campeonato Catarinense e uma Recopa Catarinense em sua carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola