Connect with us

São Paulo

Atacante são-paulino passará por cirurgia

Sem treinar desde a última semana, atacante são-paulino passará por cirurgia.

A reta final do campeonato brasileiro já está acontecendo e alguns times vem sofrendo com lesões de seus atletas devido à carga intensa de jogos. Quem ficará de fora das últimas rodadas será o jovem Paulinho Boia, do São Paulo, que sofreu uma lesão no joelho. O atacante são-paulino passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (10) e, segundo o clube, a expectativa é que não fique muito tempo longe dos gramados.

O jogador, que é formado na base do clube, mas já passou por Portimonense, de Portugal, e São Bento, vinha sentido dores em seu joelho e não treinava desde a última semana. O clube então realizou uma ressonância magnética e nela ficou constatada uma pequena lesão. Assim, o atacante são-paulino passará por cirurgia e a expectativa quem volte aos trabalhos o mais rápido possível, pois a temporada 2021 começa dentro de poucos dias.

Nota oficial do São Paulo

“O atacante Paulinho será submetido a artroscopia no joelho direito na próxima quarta-feira (10) para a retirada de um corpo livre. 

Com dores que bloqueavam a movimentação, o jogador não treina desde a última semana e estava entregue aos cuidados do departamento médico.

 Após realizar exames de ressonância magnética, foi detectada a necessidade da pequena intervenção cirúrgica que deverá afastar o atleta dos gramados por um curto período de tempo. 

Revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, Paulinho já disputou 29 jogos pelo time principal, sendo 22 na atual temporada.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo