Connect with us

São Paulo

Pedro Martins não irá treinar o São Paulo

Após afirmar que pretende trabalhar na Inglaterra, Pedro Martins não irá treinar o São Paulo.

Desde a demissão de Fernando Diniz, o tricolor paulista vem buscando nomes para comandar a equipe na próxima temporada. Dentre os favoritos da direção do time do Morumbi estava um treinador português, mas Pedro Martins não irá treinar o São Paulo. A decisão partiu do próprio treinador, que em entrevista declarou que sua vontade no momento é treinar em uma liga grande como a da Inglaterra.

“Eu estou bem aqui (na Grécia), tenho um objetivo de carreira que é treinar em uma grande liga como é a inglesa. E, portanto, vou trabalhar neste sentido enquanto puder e conseguir trabalhar nesse aspecto da carreira, vou fazê-lo. E deixando, portanto, (a parte) financeira, que é importante também, faz parte do futuro dos nossos filhos, mas se eu puder fazer e se eu ver que tem condições para poder atingir esse patamar, claramente que eu vou continuar a trabalhar e orientar-me para isso”, disse a um canal português.

Crespo ou Ramírez?

Como Pedro Martins não irá treinar o São Paulo, a direção do time do Morumbi volta para os outros dois nomes da lista: Hernán Crespo e Miguel Angel Ramírez. O mais provável, no momento, é a chegada do ex-atacante da seleção argentina, pois Ramírez tem pré-contrato com o Internacional e dificilmente irá romper o acordo com a equipe do Rio Grande do Sul.

Apesar de sofrer com a concorrência do Santos por Hernán Crespo, o São Paulo leva vantagem em relação ao time da Vila Belmiro no aspecto financeiro. O time do litoral paulista não teria condições de arcar com aproximadamente R$ 1 milhão mensais para o treinador e sua comissão técnica. Outro ponto que deixa em evidência o acerto com o São Paulo foram os diálogos positivos entre o clube e o treinador, que por sinal pediu demissão do Defensa y Justicia, clube onde faturou a atual edição da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo