Connect with us

São Paulo

Brilha a estrela de Daniel Alves

São Paulo de Daniel Alves é o melhor do brasileirão nas últimas 5 rodadas

Neste domingo (18 de agosto), o São Paulo venceu o Ceará pelo placar de 1×0. Dessa forma, o time de Daniel Alves soma 4 vitórias e 1 empate desde o reinício da competição após a Copa América.

O que torna o São Paulo como o melhor time após a parada. Visto que, nas últimas 5 rodadas, o time paulista é o clube com mais pontos conquistados, 10 no total. Esses números colocam a equipe na 5° posição do campeonato, com 27 pontos somados e um jogo a menos, 14 de 15 rodadas. O Santos ainda lidera a competição com 32 pontos somados.

Na vitória do São Paulo sobre o Ceará, coube ao estreante Daniel Alves marcar o gol da vitória da equipe. Para desta forma, dar o time paulista a quarta vitória consecutiva na competição. Foi uma bela e bem trabalhada jogada os dois estreantes Daniel Alves e o espanhol Juanfran. Na qual 47 fizeram a alegria de 47.705 torcedores presentes.

“Tenho uma estrela diferente, porque sair da roça e conseguir tudo o que eu consegui. Tem uma estrela diferente. É nítido. Vou polir essa estrela para que continue brilhando. O que posso dizer é que não vim para o São Paulo para encerrar a carreira. Vim para lutar e construir uma história aqui e, como em todos os lugares, uma história de vitórias, de conquistas. Esse é meu principal objetivo”, disse o novo camisa 10 do São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo